quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Que lindo dia!!!

Hoje o dia esta lindo, ensolarado, com o céu azul, o mar estar bem verdinho ... o dia esta verdadeiramente lindo.
Acordei e fui pra academia, quando sai e estava indo pro ponto de ônibus pra ir pra casa (estou indo de van pq estou com priguiça de ir andando) fui pelo calçadão e reparando nas mulheres pegando sol, cada biquini lindo mas que só ficam bem nas magrinhas, não vejo a hora de poder comprar um estampado de lacinho, esta na moda e eu acho lindo. Tenho muita vergonha de ir a praia com o corpo que tenho hoje e perceber que o verão promete no litoral carioca me deu mais vontade ainda de mergulhar de cabeça na dieta e nos exercicios pra poder curtir o verão e pegar um belo bronzeado.
Ontem fiz mais uma receitinha, quibe de soja assado ficou uma delícia. Realmente fazer dieta nos dias de hoje nem de perto lembra a tortura que era antigamente, em um tempo em que ficavamos a base de salada e grelhado aguando por algo apetitoso pra variar.
Estou curtindo muito esse processo de auto conhecimento e conhecimento de novas formas de vida saudável com prazer.
Bjs

3 comentários:

@line disse...

Isso mesmo amiga, inove nas receitas e se incentive sempre!
Vamos conseguir!!
Obrigada pelo carinho tá!?!?
Bjokas

K. Willemann disse...

Pois é... e são essas receitinhas que ajudam a gente a não cair em tentações. Antes era mais difícil emagrecer por isso. Hoje você tem direito a comer bem e com prazer para emagrecer!

Nunca fui ao Rio e sempre quis conhecer.

Acho lindo biquine de lacinho, mas nunca consegui usar um tbém =(

E tente trocar a van e vá andando, com calma... assim você relaxa o corpo e a mente, ainda mais você que mora perto da praia!

Se cuida mulher!
Bjos

Anônimo disse...

É anastacia, hj em dia não se compara a alguns anos atrás. Podemos dizer que até uns 5. Hj existe vários produtos , até mesmo industrializados que facilitam o dia da gente...Me visite, estou te aguardando. Um beijão renata.betim.mg