quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Em crise !!!

Oi meninas, estou em crise.
Essa semana meu pai chegou de viajem (ele trabalha embarcado) e com ele nossas dificuldades de relacionamento, temos pontos de vista diferentes e por isso brigamos com frequência e como eu moro com ele e não trabalho sempre acabo cedendo às vontades dele por medo de sofrer "cortes", enfim, engolindo sapos diariamente fica difícil não exagerar na comida e assim a semana esta passando e eu comendo mais do que deveria.

desanimada e um pouco desapontada comigo por não esta conseguindo aguentar a onda sem apelar pra comida, estou tentando manter o otimismo e o auto astral mas tá difícil essa semana. Meu niver esta chegando e eu esperava estar pelo menos uns 5 quilinhos mais fininhas mas com meu desempenho dessa semana vai ficar complicado e isso esta me chateando um pouco.

Meninas eu estou anotando tudo que como, mas sem tempo pra postar tudo aqui, mas hoje ainda pretendo atualizar os meus PAs aqui no blog.

Bjs

Nenhum comentário: