quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Meu niver!!!!

Ontem foi meu niver, fiz 22 anos. Tive prova na facu e estava muito dificil, como não estava conseguindo fazer o programa fui comer um salgado na cantina, tomei um todynho e chupei duas balas, fiquei alimentada fisica e emocionalmente, voltei pro laboratorio e fui tentar terminar o programa como se a comida (desnecessaria e impropria) que comi tivesse me dado forças para continuar, mas a comida não tem esse poder.

Não quero mais ficar assim, usando a comida como moletas para me sustentar na vida, quero caminhar com as minhas pernas e apenas com elas, nao quero mais ser emocionalmente dependente da comida (principalmente do açucar) nem das pessoas para ser feliz e viver a minha vida da melhor forma possivel.


Terminei a prova (tentei pelo menos) e fui encontrar o meu namorido, estava triste e MUITO chateada por que não tinha ninguem para comemorar o meu niver comigo alem dele e dos meus pais, não tenho muitos amigos e o pessoal da facu nao me esperou terminar o programinha. Fui comer mais (com o Felipe) para ver se a dor da solidão e do abandono dos "amigos" passava, mas nem metade de ua pizza grande de bacon com atupiry anestesiou a dor, ai fiquei me perguntando hoje quando acordei: Valeu apena comer tanto e não ter os problemas resolvidos nem a dor anestesiada? e a resposta foi NÃO, claro ... fiquei pensando no quê poderia fazer para resolver esse problema (a compulsão alimentar) e dei o braço a torcer e me convenci de que preciso de ajuda, mas ajuda profissional do tipo piscicologo mas na minha cidade nao tem, só psciquiatra e resolvi marcar uma consulta pra ver se encontro lá a juda de que preciso para viver sozinha.


Bom, acho que já escrevi demais. Amanhã eu volto.





Bjs

Nenhum comentário: