sábado, 1 de novembro de 2008

Muito prazer!!!


Meu nome é Anastácia, tenho 21 anos, moro no interior do Rio de Janeiro. Meu peso atual é 93,00. Sempre fui gordinha, mas quero mudar o rumo dessa história. Estou muito a cima do meu peso (cerca de 40 quilos) mas me contentaria em emagrecer 30.


Você deve esta se perguntando por que deveria continuar visitando mais um blog de emagrecimento, por que aqui é um espaço que criei para que seja de todas que estão perdendo ou querer começar a perder peso. Já fiz inumeras dietas e quero fazer diferente dessa vez, quero aproveitar as experiências passadas para pôr em prática aquilo que funciona pra mim e não perder tempo tentando fazer aquilo que ja sei que não funciona.

O motivo primordial dessa busca pelo emagrecimento é a minha saúde, só tenho 21 anos e já sou diabética por abusar dos doces desde criança e por herança genética também e como se isso não bastasse, não aguento mais ouvir as pessoas me dizerem que sou bonita de rosto, que tenho um lindo sorriso, mas sou gosrda. Não quero mais isso pra mim não.


Bom ... Acho que já escrevi muito para um primeiro post, vamos ter muito tempo para nos conhecermos melhor.



10000000000000000000000000000000000000000000 de bjs carinhosos,


Nana




Nenhum comentário: