domingo, 30 de novembro de 2008

O ânimo esta voltando

Meninas eu realmente estava meio tristinha por que ando tendo muitas dificuldades pra fazer uma dieta, isso tem varias explicações e a primeira é por que sou um pouco desorganizada ai não consigo seguir aquilo que planejo (ou ao menos deveria planejar), depois sou diabética e a minha glicose esta muito descontrolada e com picos de glicose frequentes os ataques a comidas gordurosas e doces tambem acontecem com muita frequencia e isso dificulta e muito que o ponteiro da balança baixe.
Mas mesmo assim ontem me pesei e tive uma surpresa mara, mais um pouquinho eliminado. Agora estou pesando 88,600kg. Tô muito feliz e muito mais animada depois disso. Fiquei tão surpresa com os numeros que li que fui ate outra balança pra me pesar mais uma vez, talvez fosse erro da balança, mas na outra farmacia deu a mesma pesagem e realmente tenho sentido algumas roupas mais folgadinhas, meninas agora falta pouco pra que eu alcance a minha primeira meta (lembram?): A CALÇA.
Ainda estou com a ideia de procurar um psico e uma nutricionista acho que vão me ajudar a lidar com as minhas dificuldades como a desorganização e o diabetes, mas na minha cidade tá meio dificil de encontrar, tambem estou muito mais animada pra começar a fazer musculação, nao gosto muito mas isso ajuda bastante no tratamento do diabetes e com a glicose mais controlada fica MUITO mais facil controlar a gula por doces e gorduras, ai vale apena acordar meia hora mais cedo e puxar ferro antes do spinnig.
Queridas muito obrigada pela força e pelas historias de vida maravilhosas que vocês contam em seus blogs, adoro ler a vida de vocês e suas conquistas tenho conhecido muitos blogs legais e emocionantes e acreditem eles me dão uma força e tanto pra emagrecer da forma certa, com reeducação alimentar.
Bjs

Nenhum comentário: