segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

O dia da beleza

Lindas, 2009 esta chegando e precisamos estar gatas para recebe-lo e lendo a revista Corpo a Corpo desse mês fiquei muito inspirada com uma matéria especial que era um roteiro de um dia inteiro de cuidados com a mente e o corpo, tentei fazer hoje mas tive outras prioridades e nao deu. Um dia inteirinho pra cuidar da beleza, um dia inteiro só nosso e o melhor: sem gastar dindin.
Minha net ta ruim e eu tô na lan house postando pra vocês, mas amanha vou colocar o roteiro pra quem não tem a revista poder fazer tmbm. Vamos lá meninas, nós merecemos um dia só nosso e 2009 tmbm merece chegar e nos encontrar na nossa melhor forma, com corpo e mente bem cuidados e em dia.
Mudando de assunto rapidinho, emagreci mais 1,100Kg, estou pesando 87,6. Eu tinha engordado mas reencontrei o caminho.
Até amanha.
10000000000000000000000000000000000000000000000 de bjs

8 comentários:

Anônimo disse...

Que bom, é sempre bom eliminar quilos...em nome de JESUS CRISTO, QUERO ESTA META PARA 2009. PARABÊNS!!! Estou com muita saudades de vc!!!beijokas

Walquiria disse...

olá anastacia, estive lendo seu blog desde o inicio, vejo que há muita vontade, porém pouca determinação, vc quer acabar com suas frustações e problemas com a comida e vc mesmo já viu que isso não funciona,o que piora sua dificuldade de emagrecer e seguir sua RA. Tenta fazer o contrário, quando estiver chateada com algum problema, tenta não comer, melhor fica sem se alimentar, com o tempo toda vez que ficar com esses sentimentos não vai mais atacar a comida e sim abster-se dela.Acredito que esse ano que se inicia vc vai emagrecer.E realmente o ponto certo para começar é a sua organização com sua vida, só assim vc organizará sua alimentação e colocará os alimentos que precisa, sem exageros, sem bagunça,sem pressa, sem medo, sem sentimento de culpa.lembre-se que vc é jovem, bonita, tem um futuro pela frente e não precisa de nenhuma doença agora, deixa isso para os 99 anos. Eu quero sempre visitar seu blog, gostaria de te add, posso?quero a receita do seu pudim light? eu tenho um blog se quiser ir me visitar, casalquemagrecejunto@blogspot.com
FELIZ ANO NOVO CHEIO DE REALIZAÇÕES !bjos. wal/julio

Kat disse...

Ah, eu comprei a Corpo a Corpo também, adorei, achei melhordo que a boa forma!
beijocas

Leite da Terra disse...

Adorei o seu comentario no site da Renata. Você vai longe. Parabens pela, voce tem uma optima cabeça.
Márcia

@line disse...

Muito bem amiga!!!
Coloca a matéria mesmo que quero ler!!
Bjokas

Unknown disse...

Parabéns!!! Vi que emagreceu cada kilo é uma vitória.Vamos lá! Coloquei um texto no meu blog sobre a necessidade de metas em nossa vida, de planejamento estratégico para 2009. passe lá para conhecer.
Um feliz 2009, cheio de grandes realizações, de paz, amor e muitas alegrias

Francisco Castro disse...

Olá, eu lhe desejo muito sucesso nesse ano de 2009. Que você, sua família e todos aqueles que gostem de você tenham muitas felicidades, saúde e não tenham problema de desemprego ou qualquer outro efeito negativo da crise econômica.

Excelente 2009 a você e a todos os leitores deste blog!

Abraços

Bea disse...

Oláááá! Antes de qualquer coisa, Um maravilhótimo ano novo para você! Tudo de bom! Vim aqui retribuir sua visita e dizer que vou te linkar assim que eu entrar no blog [o que eu não sei quando vai ser! Mas assim que puder eu linko!]. Mais uma blogamiga para junto comigo mudar de vida nesse ano novo! Vamos aproveitar ao máximo tudo o que pudermos, tentar apreciarmos o máximo o que a vida nos dá de positivo e vamos seguir em frente! Volte sempre que quiser! Beijos!
http://bealeve.blogspot.com