segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Aprendendo o significado do verbo: RECOMEÇAR!!!

Hoje esta chovendo bastante na minha cidade (desde a semana passada que a chuva não pára) mas mesmo assim pedi disposição à Deus para levantar cedo e ir pra academia, não queria mais perder mais um dia de treino que é importante pra mim usando a desculpa da chuva forte, antes de parar de ir pras aulas de spinnig minha glicose estava controlada, ficava em torno de 120 sem os remedios e com eles chegava ao normal, mas depois dessa semana toda sem pedalar e comendo um pouco alem da conta, a glicose esta 240 (tô com medo de voltar pra casa dos 350 como estava antes de eu me matricular na academia).
Hoje acordei, fui pedalar, tomei café de forma moderada e consciente e almoçei tambem de forma consciente mesmo tendo abusado um pouco da quantidade.
Depois eu posto o cardápio de hoje.
Bjs

2 comentários:

K. Willemann disse...

Oiii...

Tente se controlar seguindo dietas como dos pontos ou das notas. Nela você come com qualidade e tem um controle melhor do que entra no seu prato.

E dá bons resultados.

Eu estava seguindo umcardápio que minha nutricionista fez pra mim. Mas, essa semana quis ter um controle maior e vou seguir a dos pontos para variar.

Não sei, eu sempre precisei de um cardápio pq quando me controlava ao olho eu sempre acabava me enganando! E não ia muito pra frente.

E bora. Essas dietas que eu falei tem tebaleas e até os livros para baixar na net. Qualquer coisa fala.

Beijinhos

@line disse...

Amiga, se controla mesmo, e cuidado com essa glicose!!
Vai na nutricionista, ela vai te orientar direitinho!!
Vou procurar alguma reportagem legal pra vc ler sobre isso!
Se cuida tá?!!?!?
Bjokas