quinta-feira, 13 de novembro de 2008

É nesta calça que quero voltar a entrar, de preferência até o fim do mês (mas acho dificil), é o meu primeiro objetivo concreto e real, ela é o primeiro passo dessa caminhada longa, adoro ela, veste super bem fica lindo no meu corpo, valoriza as minhas pernas ... é tudo de bom. Ela é 46 (hoje estou vestindo 48/50), não vejo a hora de sair por ai com a minha calça favorita de novo.
Moro em uma cidade de veraneio e bem pertinho da praia e esse verão promete por aqui, muitos shows, agitos, baladas e eu quero estar mais magrinha pra curtir tudo isso sem encanação com o meu tamanho GG.
Me contem em que roupa vocês querem entrar.
Bjs

4 comentários:

Taiane disse...

Você vai voltar a vestir esta calça, tenho certeza... ^^

Só não pode desistir...

Beijos

@line disse...

Vou tirar uma foto da minha tbm! Uma calça da Missbella que amooooo, depois vou postar!
Boa sexta e força!!!
Bjokas

K. Willemann disse...

Oiii...

Encontrei seu blog clicando por aí. Gostei. Resolvi deixar um comentário, hehehe.

Eu sempre me controlei pelas roupas. Sempre tive medo da balança. Nem me pesei no começo da dieta, resolvi enfrentar a malvada semana passada pra controlar melhor. Mas já estava sentindo diferença nas roupas. Acho que a sensação é mais real do que os números da balança.

E você vai entrar sim.

Beijinhos

Edith Veiga disse...

Olá estou te acompanhando e torcendo muito para que consiga entrar nesta calça bonita, e em outras roupas que eu tenho certeza voce tem guardada, não desista e pense que voce é muito mais forte que qualquer coisa gostosa ta bom beijos e muita força e disciplinA OK