domingo, 9 de novembro de 2008

O finde terminou ....

e a comilança tambem, não cometi tantos excessos quanto antes mas sei que poderia ter evitado algumas coisas ... mas vamos ver as boas escolhas que fiz: troquei o refrigerante comum pelo zero, fui pra aula de spinnig no sabado de manhã mesmo querendo muiiiiito dormir até mais tarde.

Hoje estou naqueles dias e como quase todas as mulheres eu estou inchada, estava com cólicas e fui na farmácia comprar remédio e lá tinha uma balanaça, não resisti e acabei me pesando e estava marcando 400gr a menos, só isso? Mas como, estou comendo melhor, malhando todos os dias e só emagreci isso? Não é possivel!!!

Eu sabia que iria ter esse tipo de reação, já tinha me proposto a me pesar apenas de quinze em quinze dias poderia ter me poupado dessa sensação, mas tudo bem sei que é uma pesagem não oficial.

Hoje meu pai chegou de viagem (ele trabalha embarcado) e fomos curtir a tarde juntos e acabei comendo algumas besteirinhas desnecessárias mas não quero ficar arrastando correntes por isso, a tarde foi ótima muito animada e divertida, muito feliz, amanhã vou tentar fazer duas aulas na academia pra compensar as besteirinhas de hoje.

Meninas, boa semana pra todas nós e lembem-se: juntas conseguimos o que jamais conseguiriamos sozinhas.

Bjs

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi amiga.... bom... se vc está malhando a gordura se substitui por musculo... então pode ser que não veja grandes diferenças na balança... mas nas medidas comc erteza verá.... e lembre-se vc tah nakeles dias... o acumulo de liquidos aumenta em média da 1 a 2 kg.. então fika sussi... vc emagreceu sim!!
Bjusssssssssssss

@line disse...

Isso mesmo, compensa os deslizes na semana!
Eu ainda não me animei pra voltar a malhar... :(
Quem sabe até o final da semana né?!
Adorei o recadinho!
Juntas somos muito mais fortes!!!!!!!!!!!
Bjokas