sábado, 1 de novembro de 2008

Que coisa impressionante!!!!!! Ele esta de parabens

Oi, estava dando uma olhada nos meus arquivos sobre emagrecimento e encontrei um história de arrepiar, dá só uma olhada.

David foi abusado sexualmente por um amigo, o que lhe causou medo de se envolver socialmente com outras pessoas. Traumatizado, começou a usar a comida como um meio de se sentir bem, e cada dia se trancava mais, tinha vergonha de si. Ir a escola de tornou um pesadelo e ele a abandonou.
Ele chegou a pensar em se matar como única solução do seu problema, pensou em jogar gasolina em seu corpo, por que achava que merecia toda dor do mundo, o máximo de dor possível, queria se queimar literalmente num deserto, assim talvez as pessoas pudessem ouvir seus gritos e escutar todo desespero que o consumiu todos esses anos.




Com Chris Powel


Em junho de 2003, ele escreveu para Chris Powell, correspondente de fitness de uma emissora de Tv, e obteve ajuda do mesmo em todo seu processo de emagrecimento.
No primeiro mês eliminou cerca de 18 kgs, nos 4 meses seguintes mais 45 kgs. Ele eliminou cerca de 186 kgs em 26 meses, tendo que fazer diversas cirurgias após, tendo ao todo 5 metros e meio de cicatriz.






Ele fez também cirurgia na vista e fez tratamentos nos dentes, que estavam destruídos devido a grande quantidade de refrigerantes consumidos.


Aos 31 anos de idade começou a fazer fisiculturismo, a trabalhar em academia e estudar para se tornar um personal.



2 comentários:

Laudiana Oliveira disse...

Ta sabendo que ele engordou? Fiquei passada.
bjos

Laudiana Oliveira disse...

Ele engordou né? Fiquei passada