sábado, 8 de novembro de 2008

Oie!!!

Oi meninas, ontem não escrevi por que me faltou tempo.
Hoje eu tinha um encontro com uma amiga (tambem gosrdinha), uma especie de terapia em dupla em busca do emagrecimento, sabem?! Pois é, ela não apareceu, nem telefonou tampouco atendeu aos meus telefonemas, fiquei muito chateada com o sentimento de ter sido deixada de lado, fiquei mal e logo veio o impulso de comer algo muito gostoso como se esse "algo" fosse me fazer me sentir mais importante ou algo assim, tentei resisti ao máximo mas não consegui e me rendi a um cornetto de brigadeiro como lanche da tarde. O melhor é que já passou e que não preciso entrar em crise por isso, hoje é sabado e um sorteve não vai fazer tanta diferença assim ainda mais que hoje fui pra minha aula de spinnig (nuna ia aos sabados).


Eu tenho muitas dificuldades com disciplina, seguir uma rotina é quase impossivel pra mim e é muito pior quando se trata de alimentação, mas fazendo um balanço da semana que passou eu acho que fui bem, sem comer em excesso, comendo saladas nas refeições , frutas no cafe da manhã, uma semana inteira com apenas três deslises (dois folhados de camarão e um chopp ontem depois da faculdade) acho que estou de parabens afinal foi apenas a primeira ainda tenho muitas coisas a adaptar e como forma de me recompensar me dei um par de brincos de presente, acho que mereci.


Meninas estou super feliz e motivada com a dieta já sinto melhoras importantes pra mim, meu folego melhorou significativamente com as aulas de spinnig, estou mais disposta, dormindo melhor, minha glisemia esta bem mais perto do normal (sou diabetica e estava com as taxas de glisemia muito altas), ontem na academia uma "colega" das aulas me disse que ficou surpresa com os meus progressos com o fato de eu ja estar acompanhando a aula toda sem parar apesar do meu peso, meu namorido me disse que estou "namorando" melhor, com mais disposição e que meu bumbum esta mais redondinho .... rsrsrsrsrs, estou muito feliz e olha que isso é só o começo estou de dieta a apenas uma semana e na academia a um mês. Estou comendo legumes, verduras e frutas diariamente e sentindo menos fome também, caramba mudar de hábitos soó tem coisas boas a nos proporcionar e estou curtindo cada uma dessas coisas.


E vocês como estão na dieta? E atividades fisicas, vocês fazem alguma?


10000000000000000000000000000000000000000000000000000 de bjs

Um comentário:

Verônica P.S disse...

Oiiiiiiiii

Adoreiiiiiii seu blog, bom boa sorte na sua busca, passa la no meu para me dar uma forçinha tbm........

Bjinhosssssssssssssss