quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Olhando o lado bom ...

Hoje não quero ficar me lamentando por não ter terminado o dia de ontem na dieta, nem quero ficar chorando as pitangas por não ter acordado pra ir pedalar hoje cedo.

Hoje eu quero contar os progressos, ontem estava tão desesperada que não resisti e fui preparar um brigadeiro com DUAS latas de leite condençado e vim comer ainda quente lendo os coments de vocês e não tive coragem de terminar aquele potão todo, fui pro banheiro e joguei no vaso a metade que ainda não havia comido, não lanchei na facu mesmo tendo uma prova meio complicada.


Tambem quero contar de no inico do blog eu estava comendo dois pratos fundos de comida, o primeiro com feijão e arroz e o segundo com a mistura e na semana passada reduzi para um prato raso de comida e acreditem, ainda fico satisfeita com a quantidade que venho comendo que esta bem menor.


Tambem descobri as receitas lights, já provei a panqueca de linhaça, o pudim sem leite condençado e tô adorando descobrir que dá pra fazer dieta sem sacrifícios extremos.


Dá pra comer menos sem passar fome, dá pra comer doces sem abusar do açucar e dá pra emagrecer sem sofrimento.




Bjs

Um comentário:

K. Willemann disse...

Aos poucos vc vai entrando no ritmo. Eu cada dia descubro q eu posso comer super bem de maneira saudável. Reduzindo na metade as porcarias que comemos já é um grande passo.

Pense que está subindo uma escadinha, um degrau de cada vez.

Bjinhos