terça-feira, 25 de novembro de 2008

organização é fundamental !!!

Sabe gente sou muito desorganizada e quase 100% incapaz de me planejar e isso muitas vezes me leva a comer.

Estou em semana de provas na facu e tive todo o semestre pra estudar com calma, mas não me organizei e deixei tudo pra cima da hora e acabei me enrolando toda ai como de nervoso por medo de não conseguir dar conta de todas as matéiras, e é lógico que não estou dando conta mesmo.

Exemplo: semana passada não a aula de segunda feira, ai um colega de sala me deu as perguntas que o professor deu na prova que eu faria ontem, não estudei nada e ontem na prova sai pra comer dois salgados na cantina pra tentar amenisar o meu medo de não conseguir fazer a prova em dois tempos, hoje é a mesma coisa.
O professor deu um trabalho enorme a mais de um mês pra ser entregeu hoje e eu deixei pra fazer HOJE, ninguem merece .... rsrsrsrsrsrsrsrsrs e alem do trabalho preciso estudar pra prova.

aff ... assim não ha malhação de compense tanta comilança por pura incapacidade de planejamento.
bjs

3 comentários:

K. Willemann disse...

Nossa, mulher, calma.

Bom eu devia te dar uma bronquinha. rs. Como você deixa pra fazer um trabalho da faculdade no dia que é para ser entregue? rs.

Bom, eu costumava deixar meio pra cima da hora, mas não tanto. Fazendo 3 dias antes eu já enlouquecia. Imagina isso! rs.

Não é atoa que vc está se descabelando toda e comendo mais do que devia. Seu emocional vira uma gangorra. Por que você não compra umas barrinhas e coisinhas assim light pra levar para a facul ou ter sempre na bolsa? Se der vontade de mastigar pelo menos é algo mais saudável e menos calórico.

Porque eu sou mestre na arte de querer mastigar. Em casa sempre tenho gelatina diet e ajuda muito. Posso comer liberada e mata a vontade de mexer o maxilar. rs

Leve uma garrafinha de chá com você, ajuda a manter a calma. E não é só comer, o stress também engorda pq seu corpo entra em alerta e passa a guardar "coisas" por motivo de segurança.

Tente relaxar, se organizar e use umas dessas dicas. Pelo menos tenta e vê se funciona com você (cada um é cada um), se não buscamos outra saída.

FORÇA

Beijinhos

Taiane disse...

Pois é tbm sou mega desorganizada...
Mais não é isso que me leva a comer...

=/

A Juliana é linda, mais acho que
eu tbm sou do tipo de mulher "boazuda" carnuda rsrsrs
Mais nunca se sabe nÉ?
Já fui magreeeela d +
um dia tbm... ai fica a duvida..

Beijos

@line disse...

Bommmmmmm

o salgadinho não precisava né! rs
quanto a deixar tudo pra ultima hora mta gente é assim, mas tente começar a se organizar! É como nossa RA, começa que vai!
E força, vc consegue!!!!!
Bjokas