quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Respondendo ...

No dia 20 me fizeram uma pergunta muito pertinente, me perguntaram do quê eu tinha medo, postei aqui essa pergunta e ninguem me respondeu (acho que como eu o primeiro medo de vocês é admitir que têm medos), os dias passaram e de lá pra cá eu só leio blogs que falam sobre medos e então resolvi encarar de frente esse desafio e vim aqui pra responde essa pergunta.

Bom, eu tenho medo de agulhas, de algumas verdades sobre mim, tenho medo de ratos e principalmente: TENHO MEDO DE NÃO EMAGRECER.

O meu medo de não emagrecer não tem o peso como principal causa mas sim o meu pânico de ser ridicularizada pela gordura ou por fracassar na tentativa de melhorar (acredito que emagrecimento é uma melhora generalizada do corpo, da mente e de certa forma do espírito também). Já flehi comigo outra vezes e estou totalmente desacreditada pela minha família, tenho medo de ouvir aquela frase fatídica: - Outras vez? Eu sabia que não ia dar certo mais uma vez. e outras coisas do genero.

Bom ... já abri meu coração pra você, e agora é a sua vez de me contar com sinceridade quais são seus med.
Bjs

2 comentários:

K. Willemann disse...

Eu fiz um post sobre medo esses dias. Tava pensando em várias coisas... E como titulo do meu texto, "Lembrar dá medo", hehehe.

Nossa... o meu maior medo é ser enganada, é perder a pessoa que eu amo e da morte. Tenho pavor de tudo que é relacionado a ela. Essas ultimas semanas tive que enfrentar o medo de ser enganada e da morte. Mas blza...

É isso.
Bjos

@line disse...

Quando eu era bem criança fui a uma consulta com minha homeopata, e ela me perguntou quais os meus medos. Respondi que era perder minha mãe e fogo... eu devia ter uns 5, 6 anos mas me lembro direitinho.
Passados 12 anos da consulta estive frente a frente com as 2 situações e tive que enfrentar meus maiores medos. Perdi minha mãe com câncer e meu prédio pegou fogo numa madrugada.
De tudo isso me tornei uma pessoa muito diferente. Não diria inabalável, mas um pouco mais dura em relação aos medos. É claro que tenho (por exemplo de perder mais algum familiar), mas eu vivi e pude ver que eles são parte do nosso crescimento, e temos que enfrentá-los.
Portanto amiga, não deixe que seu medo a impeça de fazer nada! Lute contra eles e seja uma pessoa muito mais forte!
E conte comigo sempre que precisar!!!
Bjokas